Não há mulher que não goste de estar bem consigo mesmo, de ser elogiada e, até mesmo de se sentir desejada, ora tudo isso faz bem para nossa autoestima, para nosso ego, não é mesmo?

vestidos com renda 2018

modelo de vestido de renda Um bom passo para se sentir bem é acertar na hora de escolher a roupa de acordo com o seu tipo físico, às vezes não nos sentimos bem exatamente por errarmos na hora de comprar a roupa que se adequa ao nosso corpo, já falamos anteriormente sobre isso aqui no blog, caso queira conferir clique no link abaixo:


Bom, feitas essas considerações vamos ao que interessa:

Sabe aquela história do pretinho básico? Então, hoje vamos falar de um modelo de vestido que chegou e, pelo jeito não vai sair da moda tão cedo: o vestido de renda!


Pois é, os vestidos de renda estão no mesmo patamar do pretinho básico, isso porque entra e sai tendência e eles continuam fazendo sucesso.

vestidos com rendaA renda é um tecido delicado, que ajuda a compor um estilo mais romântico, o que talvez seja uma das principais justificativas para tamanho sucesso entre as mulheres.

O vestido de renda é uma peça que via de regra exalta a sensualidade e, a beleza da mulher, além de ser uma boa escolha para as mais diversas ocasiões.

vestido de renda pretoMas cuidado quando for compor o seu look do dia com o vestido de renda curto para não ficar vulgar, lembre-se que sensualidade e vulgaridade não combinam e, não são sinônimos!

Para isso no caso de vestidos de renda opte por aqueles que não sejam transparentes e, que tenham forros e, evite decotes muito exagerados.

No caso de estar um pouquinho acima do peso, dê preferência para modelos de vestidos que tenham a renda mais fechadinha, pois dá a impressão de menos volume, ao contrário das rendas mais abertas.

Quer deixar as pessoas intrigadas e, chamar a atenção?  Use um vestido de renda com o forro de cor de pele, dará aquela falsa sensação de que você esta usando somente a renda, com certeza você irá arrasar.

Caso você tenha alguma dúvida quanto às cores, o preto é uma cor que realça a sensualidade e, geralmente não tem erro, na verdade as cores em tons mais escuros dão um ar maior de sensualidade, já as cores mais claras compõe um look mais meigo e delicado.

vestidos tendencias

vestidos baratos de renda

Bom, abaixo separamos alguns modelos de vestidos de renda curtos e longos para você se inspirar:

vestidos de renda com forro cor da pelevestidos curtos com renda
Vestido de renda preto com o forro cor da pele, fica sensual sem ser vulgar.

vestido de renda preto
O vestido de renda preto realça a sensualidade e elegância da mulher.





vestidos de renda modelos
Vestidos de renda em cores mais claras ajudam a compor um look mais romântico de delicado