Como escolher o vestido de noiva - dicas e fotos



Querida mulher, essa é uma escolha tão complicada e difícil que só você poderá responder. Uma das primeiras dicas que dou é controlar o nervosismo e a ansiedade. Não adianta ficar nervosa quando estiver procurando pelo seu vestido, afinal, isso pode te atrapalhar e atrapalhar seu julgamento. 

Segundo, leve alguém. É fácil se sentir influenciada pelo estilista, então leve alguém de confiança, como a mãe, a irmão ou a melhor amiga, não o noivo, ÓBVIO! Assim, você poderá confiar no julgamento deles e fará com que você se sinta melhor. Mas, lembre-se, é você que tem que gostar do vestido, então a palavra final é e sempre será sua!
 

Outra dica extremamente importante é calma. Não adianta comprar ou alugar o vestido um ano antes do casamento, porque você pode enjoar ou pode aparecer novas tendências, provocando em você uma crise de estresse! Comece pesquisando lojas de aluguéis ou costureiras de confiança; compre revistas que falem do assunto; vai separando temas, cores e modelos para que na hora de você escolher seja mais fácil você se decidir. E por favor, não conte nada para o noivo!!! 

 
 
Uma outra coisa interessante é que, geralmente, os vestidos de noivas são caros, bem caros, e sempre tem eventos, tipo o EXPO Noivas e tal. Antes de bater o martelo, dê uma busca em sites internacionais chineses, principalmente, e procure por vestidos de noivas. Às vezes, tem mais opções de modelos, porque são vestidos internacionais, e os preços valem a pena serem escolhidos! Aliás, caso queria fazer isso, compre antecipado, bem antecipado, por conta da importação e frete. Compre um número sempre maior que o seu, afinal, você poderá ajustar ao seu corpo, senão, mais uma frustação e dinheiro jogado fora. Um dos sites confiáveis e que possuem vestidos lindos de noivas é o aliexpress, da China!
Boa sorte e boas compras!

Por Juliana Escames

Postar um comentário

0 Comentários