O Que Vestir No Casamento - dicas para escolher vestido de madrinha de casamento

Muita calma Dona Madrinha de Casamento! Primeiramente você tem de pensar que irá para um evento que você passará horas esbanjando elegância e sofisticação. Logo, você tem de ir bem confortável e com um vestido que caia bem em seu corpo e estilo. Não adianta fingir ter outra personalidade. Seja você na hora de escolher.


Para começar, se o casamento for durante a noite, os modelos de vestidos requer mais brilho e diversão, ou seja, opte por modelos que possuem cortes bem refinados, transparência e renda. As cores não podem ser fortes, tem de combinar com o horário, então procure por cores mais sóbrias e sérias, mas nada de tons pastéis. Caso você tenha gostado de um vestido que não tenha nenhuma dessas especificações, tente ver pelo lado da sofisticação: prefira cortes retos, que marque a cintura ou um tecido leve que possui um bustiê mais elegante e definido. 




Se o casamento for de dia, opte por vestidos mais leves e simples, que possuam mangas bem delicadas, pedrarias, cores mais alegres e tropicais, e deixe em casa vestidos com tecidos grossos ou cores muito escuras. Pode usar de um decote bem simples e bem discreto, nada de alcinhas finas! Os estampados podem entrar, mas lembre-se de não exagerar na estampa, como de oncinha ou étnica, a moda já passou e não combina com esse tipo de evento, principalmente se você é a madrinha, vamos combinar!  




Não se esqueça que durante o casamento, você terá de aparecer em fotos, subir ao altar e fazer parte do time das madrinhas que sabem tudo sobre a noiva, então não erre no look. Tenha calma e paciência e procure por um vestido que transborde a sua personalidade e que combine com a festa!


Por Juliana Escames

Postar um comentário

0 Comentários