Dicas para vestido para madrinha de casamento - as madrinhas também podem arrasar nos casamentos!

Quando alguém recebe um convite de casamento, o pensamento instantâneo que vem à mente é saber qual vestido terei de usar. As mulheres odeiam repetir roupas, principalmente se for para eventos sociais que necessitam de vestidos formais e um toque extra de delicadeza. Em um casamento não é diferente, e caso você seja uma madrinha que está à procura de um vestido perfeito, preste atenção!

Ser madrinha não é fácil. A partir do momento que entrar na igreja com seu par, as pessoas fixaram seus olhos em você e opinarão inconscientemente sobre o seu look. Mas, qual será o vestido certo para essa ocasião? Para começar, depende muito da idade da madrinha. 

A primeira dica é não usar vestidos curtos e branco. Pode ser um detalhe óbvio, mas às vezes tem gente que erra e usa um rosé ou tons bem claros, quebrando completamente o tom do casamento, então, lembre-se de que você é a madrinha e não a noiva. Segundo, atente-se para o comprimento dos vestidos: o ideal é usar o longo de cor única ou com detalhes delicados, nada extravagante. Aqueles vestidos que afinam o corpo, tipo tubinho, é totalmente errado para a situação.


A palavra-chave é elegante. Vestidos com rendas e com recortes em segunda pele podem ser perfeitos, mas não exagere no vulgar. Nada de decote ou barriga aparecendo. Pense em seu corpo primeiramente e tente buscar o modelo que sirva em você. Se você já alugou o vestido e o modelo é sereia, cancele. Não combina com a celebração. Vestidos com cortes retos, modelos tomara-que-caia (nada muito vulgar!) e de-um-ombro-só são as escolhas certas para ir em um casamento e arrasar.


Tente procurar o que fique bom em você e que você se sinta confortável experimentando, afinal, serão horas de festa! Então, aproveite muito!

Por Juliana Escames

Postar um comentário

0 Comentários