,

15 Modelos de Vestidos de Noiva Plus Size - para você ficar deslumbrante no seu grande dia!

18:38:00

A moda plus size ganhou grande destaque e, hoje vive-se uma nova fase onde é possível encontrar uma grande quantidade de roupas e vestidos plus size para as mais diversas ocasiões, nas mais diversas cores e modelos, os investimentos feitos pela indústria da moda são inegáveis e há setores especializados exatamente em fazer lindas roupas para gordinhas.

O que se costuma dizer é que no que diz respeito às tendências de moda é que não há diferença se o seu tamanho é plus size ou não, contudo, o que especialistas recomendam é optar por modelos que ajudem a valorizar o que você mais gosta do seu corpo, pois o intuito é que a roupa escolhida seja um meio para realçar sua beleza e atributos.

Quanto aos vestidos de casamento não é diferente, contudo, é recomendado optar por um modelo de vestido que primeiramente te deixe confortável, vez que a emoção e nervosismo na cerimônia de casamento são inevitáveis (imagina ter que passar por um dos momentos mais esperados de sua vida incomodada com o vestido? Sinceramente não dá, pois você não aproveitará nada da sua festa de casamento).

E claro, toda noiva sonha em estar absolutamente linda em seu casamento, mas não se preocupe, as dúvidas na hora de escolher o vestido de noiva é igual para todas as noivas, claro alguma são mais ansiosas que outras, mas bater aquela insegurança no momento de escolher o modelo de vestido é normal, o importante é buscar modelos que te agradam e de quebra que ajudam a disfarçar aquela gordurinha ou aquela parte que você não gosta muito.
 Para você que está procurando modelos de vestido de noiva para gordinhas, a primeira coisa que deve ser observada é o tecido, se você quer afinar as medidas opte por tecidos mais grossos, isso porque quanto mais fino o tecido mais ele vai marcar as gordurinhas.

Também evite modelos de vestidos muito justos, bem como modelos muito largos, tais peças de roupas não são indicadas para noivas plus size, pois não realçam da forma correta seus atributos e sua beleza. 

Feitas as ressalvas necessárias, vamos às dicas e e as fotos de vestidos de noiva?
 
  • Vestido de Noiva Com Corpete e/ou Cintura Alta

          Se o seu objetivo é usar um vestido para disfarçar a barriga e o quadril considere modelos de vestidos de noiva com cintura alta e/ou corpete, apenas tome cuidado quanto à saia, isso porque saias muito volumosas irão destacar a cintura.

            Sabe aquele vestido de noiva estilo princesa? Então, você com certeza usá-lo também...aliás, esse é um dos modelos de vestido que promete em 2015, sendo que inclusive o estilista Alfred Angelo lançou sua nova coleção que foi totalmente inspirada nas princesas da Disney.

          Vestidos de noiva com espartilho são uma ótima sacada também para disfarçar a barriga e afinar a silhueta, pois modelam o corpo. Então, opte por modelos com barbatanas e com amarração na parte das costas. Ah, não aperte demais lembre-se, você precisa respirar!

Vestidos de Noiva Com Corpete disfarçam a barriga e
ajudam a delinear a silhueta.

Vestidos de Noivas Plus Size Com Cintura Alta também
são recomendados para afinar a silhueta e quadril.

Vestido de Noiva Para Gordinhas Estilo Princesa
estarão em alta em 2015.

Modelo de Vestido Para Noivas Gordinhas 2015.

Tecidos: Aliás, a dica do tecido (dada acima) vale para o vestido todo… Quanto mais mole e fino for o tecido, mais marcado ficará o corpo, evidenciado todas as dobrinhas e gorduras. É por isso que vestidos retos e acinturados feitos de tecidos molinhos como viscolycra e crepe de seda só ficam bem para quem é realmente magra, sem pneuzinho algum. Cintura alta e corpete: A cintura alta é ótima para quem tem concentração de gordura na barriga e quadris, pois ajuda a disfarçar essas regiões. Mas, para que dê certo, é preciso que a saia fique com um certo volume, podendo-se, inclusive, optar por um modelo de vestido de noiva com corpete no estilo princesa (apenas lembrando das observações quanto ao tomara-que-caia, certo?). Volume da saia: Aliás, caso você opte por um vestido princesa, cuide para que ele não seja volumoso na cintura. Em alguns vestidos as camadas de organza começam logo a partir da cintura, o que gera um volume extra à região… Para mulheres magrinhas, isso não é um grande problema, mas para quem está acima do peso, pode não ser algo desejado. Espartilho: Outra ideia é usar um vestido de noiva com espartilho, com barbatanas que permitam a amarração nas costas. É claro que você não apertar sua cintura como se não houvesse amanhã e subir no altar sem respirar, mas acredite: por mais soltinho que você deixar o corset, dá uma diferença enorme na silhueta, é incrível. Perceba que muitos vestidos de noivas vem com amarração nas costas, mas nem todos são espartilhos. Espartilhos são aqueles que permitem a modelagem do corpo, sendo bem reforçados e possuindo um formato próprio, imitando a silhueta feminina.


Veja mais em Meu Casamento: Vestidos de Noiva Plus Size: Melhores Modelos para Gordinhas http://meucasamento.org/?p=323

  • Vestido de Noiva Plus Size Tomara Que Caia

            Vestidos de noiva tomara que caia são um arraso e, são tendência em 2015. Então, você noiva plus size considere este modelo de vestido para o seu grande dia.

       A única dica é: opte por modelos com sustentação firme, costuras rígidas e que não seja decotado, pois tecidos elásticos farão com que seus braços pareçam bem maiores.
   
             Confira abaixo fotos de vestido de noiva tomara que caia:

Modelos de vestidos de noiva plus size



  • Vestido de Noiva Sereia Para Gordinhas

          Se você acha que noivas plus size não podem usar um vestido de noiva sereia, acredite você está muito enganada. Na verdade tudo depende do seu tipo de corpo, por exemplo, se você for cinturada e sua gordura corporal for bem distribuída, o vestido ficará lindo em você e realçará suas curvas e, te deixará absolutamente deslumbrante.

Se você é cinturada os vestidos de noiva sereia são uma ótima aposta

Lindo modelo de vestido de noiva sereia para noivas plus size

Modelo de Vestido de Noiva Lindo Para Gordinhas Estilo Sereia


 Agora se não for este o caso e, se você deseja disfarçar exatamente a barriga então talvez seja melhor optar por um outro modelo de vestido, pois o modelo de vestido sereia irá destacar exatamente essa parte.

  • Vestidos de Noiva Simples Plus Size

           O vestido de noiva acompanha a festa que você planeja, por exemplo, nem todas as mulheres querem uma festa glamurosa e cheia de ostentação, o que também não quer dizer que a cerimônia deixe a desejar, ou ainda o horário que você pretende se casar não permite, pois a decoração de uma casamento noturno destoa daquela pensada para um casamento ao entardecer.
           
            Então, se você você é uma mulher mais discreta e, não deseja um vestido de noiva estilo princesa, ou com uma infinidade de bordados, saiba que há uma infinidade de modelos de vestido de noiva simples e maravilhosos, confira abaixo alguns modelos:


Modelo de Vestido de Noiva Simples Plus Size Para
Casamento Ao Entardecer.

Vestido de Noiva Simples Para Gordinhas Com Alça.
  • Fotos de Vestidos de Noiva Plus Size

        Para as noivas com seios fartos os modelos de vestidos mais indicados são os com decotes canoa, em V ou em U.

vestido de noiva ideal para gordinhas

            Agora, se sua preocupação são os braços opte por modelos de vestidos de noiva com mangas, boleros, por exemplo, e evite alças finas.

vestido de noiva lindo para gordinhas
Vestidos de Noiva Plus Size Com Bolero 2015.

vestido de noiva plus size para gordinhas
Vestidos de Noiva Com Manga Ajudam a Disfarçar Os Braços

          Uma outra dica legal se você não se sentir segura com modelos tomara que caia, é possível acrescentar uma pequena alça como no modelo de vestido abaixo, a noiva optou por uma alça discreta e, que garante uma boa sustentação à parte de cima do vestido.

Modelo de Vestido de Noiva Plus Size com alça de renda.


Por fim, não entre em pânico ao começar a busca pelo seu vestido de noiva você irá passar por um turbilhão de emoções, mas encontrará um modelo confortável e adequado ao seu tipo de corpo, que realçará sua beleza natural.

Gostou das dicas de vestidos? Curta nosso Facebook e fique por dentro de tudo o que acontece no blog Vestidos da Moda.

You Might Also Like

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e promoções do blog!