,

Para o dia a dia: vestidos longos

09:19:00

Se você é aquela mulher que ama vestidos longos para serem usados no dia a dia, este é o seu lugar para saber como escolher e como vestir esse item de uma maneira bem sincronizada e correta. 

O vestido proporciona uma leveza muito gostosa tanto no andar, quanto no sentar, e principalmente o longo, ele dá mais liberdade nas horas de fazer as tarefas ao contrário do curto que pode ser um inimigo nos dias de ventania, se é que me entende. A verdade é que os vestidos longos podem ser usados em todas as estações do ano, e assim, ao acrescentar acessórios, o seu look está pronto para ir a um passeio, buscar seu filho na escola, ir à faculdade e etc.


Aposte em tons coloridos e vibrantes, afinal, o vestido longo dá movimento, então procure por tecidos bem leves e estampados, se preferir. Tudo depende do clima também. Se estiver friozinho, aposte em tons mais claros e sóbrios, se estiver calor, se jogue nas cores quentes! Dependendo do evento do dia, há modelos diferentes. 



Os de frente-única são os mais tradicionais, então, abuse e use! Os que tem cortes nas laterais dão ainda mais liberdade, além do que deixa o look mais provocante e moderno com os cortes assimétricos. Aqueles que possuem um cintinho para marcar a cintura ou o quadril também alongam o corpo e equilibram o visual todo reto.

O interessante dos vestidos longos é que cabem em qualquer ocasião, basta colocar um calçado que você está pronta para ir. Os saltos plataforma, Anabela e rasteirinha são as escolhas certas, porque combinam com tudo! Conforto e mobilidade são sinônimos dos vestidos, então pense nisso quando for adquirir o seu. Você pode usá-los quantas vezes que quiser já que nunca vão sair da moda!
Por Juliana Escames

You Might Also Like

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e promoções do blog!