Vestidos Para Convidadas de Casamento: Fui convidada para ir em um casamento! Com que roupa eu vou?

A opção mais desejada e mais cobiçada, lê-se mais certa, é usar vestido. Já virou padrão e até hoje tornou-se uma tendência de sofisticação. Não tem como errar. Porém, é necessário saber escolher o vestido e complementar seu look, sempre combinando com a maquiagem, sapatos e acessórios. Mas, antes de irmos aos vestidos, a convidada tem de ter em mente que os modelos de vestidos mudam conforme o horário, época e onde será o casamento. 


Como você é a convidada, não precisa exagerar no look e ir ‘arrebentando corações’. O casamento é um evento formal, mas como você é a convidada pode ir com um vestido mais simples (mas não de malha! Nem de algodão!) e não necessariamente longo. Caso você seja uma adolescente, o vestido curto pode, mas prefira nada vulgar e nada MUITO curto. Os vestidos até o joelho são ótimos (ou até menores, mas não tanto!). Rodados, com corpetes, ou laços que marcam a cintura delicadamente, é a opção sem erro. Os tecidos nobres como o crepe é uma boa escolha! Transparência e decotes, até recortes no corpo também, mas nada exagerado! Afinal a noiva tem de chamar atenção e no máximo as madrinhas também, em segundo lugar, então vá chique.

                         

Prefira os vestidos longuetes. Mas, caso queira ir de longo, não há restrição ou nenhuma proibição.... Aprenda a ser chique, mas sem se vulgar sabe? Todas as cores são permitidas, com exceção do branco e cinza! Invista em tecidos soltos que possuam algum detalhe mais marcado no corpo; os tecidos drapeados e o de renda fosca também ajudam a acertar nos vestidos!

Lembre-se de que os convidados aproveitam mais a festa, então, vá preparada para ficar dançando, comendo e se divertindo. Atente-se para o seu corpo e o seu estilo. Vá confortável e com segurança de que está linda e maravilhosa!!!

Por Juliana Escames

Postar um comentário

0 Comentários