,

É minha formatura!

10:14:00

Este dia tão aguardado chegou e você está tão ansiosa que nem chegou a dormir? Aposto que sim. Momentos antes de se formar, todo um retrospecto passa na sua mente e as lágrimas percorrem seu rosto e um monte de abraços e beijos seguem pela noite toda. A formatura é um marco muito importante. É onde o passado fica para trás para dar lugar a um futuro incerto. Mas, enquanto suas emoções estão a mil, é necessário lembrar de antes.... Desde o momento que você soube da data da formatura. Primeiro pensamento: Ai meu deus, que roupa eu vou?



Sua primeira e última escolha tem de ser vestido. Não tem como fugir. É a opção ideal para o evento. É chique, charmoso e sofisticado. É óbvio que o vestido não precisa ser igual a um casamento ou um aniversário de bodas. Tem de ser simples, afinal, não se esqueça que você usará beca durante o evento, então o vestido não aparecerá. Porém, o antes e o depois importam, logo, vamos aos modelos de vestidos para as formandas usarem na formatura!

vestidos longos para formandas

Transparência, fendas, marcação e tecidos variados. Deu para pegar? Modelos que tem detalhes em predaria e rendas são extremamente vaidosos e chiques. Não é interessante usar um vestido estampado, ele quebra o tom do evento, deixando o look não-elegante, então procure por tecidos leves como o tule e cetim. Abuse de cores! Isso mesmo, extravase. Não há proibições ou restrições. 
Evite vestidos rodados e volumosos que impeçam a sua movimentação, lembre-se da beca que vai ser utilizada por cima. Como é uma formatura evite modelos muito justos ou muito decotados, afinal é um evento formal que requer sofisticação e seriedade.
O mais importante é se divertir. E aproveitar, muito! O vestido perfeito é essencial para deixar ainda mais a sua noite marcante! Boa formatura!

Por Juliana Escames 

You Might Also Like

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e promoções do blog!