,

Vestidos Plus Size: a formatura e a neura dos vestidos

11:19:00


Você não é a primeira, nem vai ser a última menina que está preocupada com o vestido que usará na formatura. Tem modelos para todos os gostos, então não se preocupe à toa. Mas, hoje, focaremos nos vestidos plus-size. Antes de tudo, quero que você tenha em mente que seu corpo é lindo independente do padrão que a sociedade lhe impõe nos dias de hoje. Fique feliz com você mesma e nada de vergonha ou dietas mirabolantes meses antes do evento. Aceite quem você é e pode ter certeza que encontrará o vestido dos sonhos.

Hoje, há muitas opções para as meninas plus-size. Marcas novas apareceram no mercado fashion garantindo glamour e muita sofisticação. A primeira dica que darei é encontrar um modelo que caia bem em seu corpo e que também disfarce algo que você não gosta. Se não gosta de suas pernas, use um longo; se você tem um colo bonito, encontre um vestido que o valorize e assim por diante. 

Lembre-se: você tem de gostar do vestido!

Gosta de brilho? Sem problemas! Mas evite os modelos que evidenciem seu corpo inteiro, aqueles bem apertados ao corpo sabem? Porque senão vai aumentar o seu físico. Sobre o decote: prefira os modelos em corte em V ou quadrado. Tudo vai depender do tamanho do seu busto. Atente-se que esse tipo de decote vai evidenciar a região, atraindo olhares, então também fuja dos modelos de alcinha, procure um que possua manguinhas ou uma alça mais larga em renda talvez... 


Aposte em modelos que marcam a cintura para alongar ainda mais o corpo e use cores fortes e escuras, nada de amarelo ou vermelho vivo! Fuja também de modelos listrados ou que possuem faixas horizontais. E aqueles de tomara-que-caia, não caem bem!
Fora isso, saiba que você estará deslumbrante e fantasticamente linda!


Por Juliana Escames 

You Might Also Like

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e promoções do blog!