MODELOS DE VESTIDOS CHIQUES - DICAS PARA FESTAS E EVENTOS SOCIAIS

  No mundo da moda existem diversos conceitos e tabus quando se trata de vestidos chiques. Eles podem ser usados em eventos glamourosos e festas chiques mas também em ocasiões mais simples. O que faz do modelo do vestido ser chique ou não, não é apenas o lugar onde você está, mas também a combinação e o jeito de se vestir.
  Há algum tempo atrás, vestidos para casamentos ou formaturas por exemplo, seguiam a regra de serem sempre longos e de seda, essa era a ideia de chique, mas nos dias de
 hoje, a moda ganhou mais espaço e vestidos curtos e dos mais diversos tecidos ganharam espaço sem perder a elegância. Hoje a ideia é outra e cada vez mais, roupas simples são vistas em grandes eventos.

  Então, vamos ver as dicas de vestidos chiques para festas e eventos:

  -Vestido Sereia

  Esses são sem dúvida os queridinhos das celebridades. O vestido sereia é aquele modelo mais justo até o joelho e, para baixo ele se abre dando um leve volume. Alguns ainda tem a opção de cauda que deixa o modelo ainda mais elegante. Além disso, vestidos sereia marcam e alongam a silhueta dando a impressão de ser mais magra.
  Ele pode ser estampado, bordado, colorido ou liso, o modelo por si só já deixa a mulher linda. Se você gosta desse modelo de vestido, confira nosso post inteirinho sobre vestidos sereia.

sereia rosa

sereia com duas cores

vermelho

estampado

azul turquesa

cintilante

vermelho

desenhado

azul royal

azul turquesa

platinado


  -MODELOS ESTAMPADOS

  E minha pergunta é: Quem disse que vestido estampado não e chique?

  Como falamos anteriormente, o mundo da moda vem se renovando e se atualizando que os conceitos de alguns anos atrás já não são mais válidos para hoje e um caso desses são os vestidos estampados que possuem modelos super chiques e adequados para as mais diversas ocasiões.

Com um grande mix de cores e estampas, essa mistura permite criar um visual bonito e elegante. Aqui, a dica para ficar chique é misturar tons mais sóbrios com cores mais vibrantes, sem dúvidas você terá um modelo de vestido estampado chique.

estampa terrosa

estampado curto

estampado voal

amarelo

estampado 1

estampado 2

estampado 3

estampado 4

coloridos

colorido

estampado

com faixa

degradê

com casaquinho



  PARA FICAR POR DENTRO DAS TENDÊNCIAS, LEIA TAMBÉM:

 -Vestidos de Festas - Dicas e Fotos para as Formandas Arrasarem
 -Vestido para Convidada de Formatura - Modelos Infalíveis para Arrasar no Look
 -Fotos de Vestidos Longos para Baixinhas
 -Gordinha Fashion - 20 Modelos de Vestidos Plus Size para toda Gordinha ficar linda

-VESTIDOS CHIQUES COM DECOTES

Se você reparar bem, a maioria dos vestidos chiques possuem decotes, sejam eles mais fundos ou mais discretos. 
Vestidos com decotes aumentam a sensualidade da mulher e dão aquele ar de elegância e glamour que toda mulher gosta. Mas é muito importante saber usar o decote, existem ocasiões em que um modelo bem decotado não é adequado, por isso é bom saber dosar.
Outra dica importante, se você não se sente segura, opte por decotes pequenos, as pessoas notam quando uma mulher não está confortável com sua roupa.

decote azul

decote florido

cetim

longo

renda

transparente

decote profundo

perolado

branco

azul

bordado


  -DICA DE OURO - VALORIZE SEU CORPO

 *Ao escolher um modelo de vestido chique, você deve primeiramente valorizar o seu corpo!

Não adianta você vestir uma roupa que você adora se ela não cai bem no seu corpo. Toda a elegância e glamour irão por água por abaixo. 
Por exemplo, mulheres magras demais e altas devem evitar listras verticais pois deixam mais magra ainda, já as gordinhas devem evitar tecidos muito agarrados e babados, são dicas básicas mas que se forem seguidas com certeza passarão a visão de um look chique e bem escolhido.


Postar um comentário

0 Comentários