VESTIDOS DE DAMINHA DE HONRA - Fotos, dicas e modelos



  O casamento é um dia muito esperado pela maioria das mulheres e, por isso elas planejam muito bem cada detalhe, como a decoração, o buffet, as músicas e em alguns casos a roupa de daminha para casamento.

  Embora algumas noivas venham seguindo as tradições dos casamentos americanos de trocar as daminhas de casamento por damas de honra adultas, a maioria ainda prefere o casal de daminha e pajém.

daminha e pajém de casamento


  Quando a escolha é essa, a noiva geralmente é quem escolhe o vestido de dama de honra, sempre pensando nos detalhes e combinando com o dela. Acertando no tecido, no acabamento e nas cores, o resultado fica incrível e o grande dia se torna um momento inesquecível.

  Confira dicas de vestidos de dama de honra para encantar a todos nessa data tão especial:

  Escolhendo os vestidos de dama de honra

  Para que nada saia fora do planejado, é preciso se atentar bem à alguns detalhes na hora de escolher os vestidos, veja algumas dicas para escolher o vestido da daminha de honra:

  Como escolher o vestido:

  Vamos começar falando quem deve escolher o vestido, que claro deve ser a noiva. Como o dia é dela e ela quem está por dentro de todos os detalhes, é importante que ela escolha o vestido de dama de honra que mais lhe agrada. Porém, as vezes o modelo que ela gosta não cai bem na daminha, por isso antes de "bater o martelo" é bom que a criança prove o vestido e as duas escolham o modelo que agrade e combine. Existem vestidos lindos de criança que sem dúvidas as duas encontrarão o vestido perfeito.

vestido de dama de honra de casamento

vestido rodado para daminha de casamento

vestido lilás para daminha

vestido de daminha de honra

vestido para criança

vestido de criança com tule

vestido branco para daminha

daminha de casamento

madrinha de casamento
  Tecido:

  É extremamente importante escolher bem o tecido do vestido da daminha. Crianças tende a fazer cara feia ou ficarem irritadas quando estão com uma roupa que não gostam.
  E também, o tipo de tecido deve acompanhar o tipo de cerimônia, o local e o horário. Por exemplo, se for um casamento ao ar livre, prefira tecidos leves e sem muitas camadas, como o cetim ou a seda. Se for um casamento noturno ou mais requintado, a escolha pode girar em torno da renda, do tafetá e do tule.


vestido com pérola para criança

vestido para criança casamento

vestidos de madrinha de casamento

vestido bordado para daminha de honra

modelo de vestido de casamento para criança

roupa para madrinha de casamento criança

vestido de daminha branco

vestido bordado para daminha de casamento

vestido com tule

  Cor e Modelos:

  Na hora de escolher a cor dos vestidos de dama de honra, deve-se lembrar que ela deve combinar com a cor da decoração e também com o vestido da noiva. Pelo fato da daminha de honra ser uma criança, é recomendável que o vestido seja de uma cor bem clarinha para não pesar no visual, como branco, rosa, salmão ou lilás. Vestidos floridos também caem super bem e reforçam o semblante alegre das crianças.

  Já os modelos não exigem muita cautela, é recomendável não deixar que a criança pareça adulta, portanto evitar alguns recortes como decotes, tomara que caia ou costas abertas é essencial.

vestido florido para daminha de casamento

vestido branco com flores rosas

vestido de princesa para crianças

saia com babados

vestido rosa com laço

vestido rosa de cetim para crianças

vestido rosa com capa

modelo rosa

modelo para casamento

balone para crianças


  Fotos de daminha de casamento:



vestido azul para daminha

roupa para criança

roupas de casamento para criança

looks da moda para criança

modelo branco com flores

detalhe laranja

estilo princesa

detalhes roxos

laço rosa

laço turquesa

saia detalhada

vestido mula manca para crianças


Postar um comentário

1 Comentários