TOP 5: Modelos de Vestidos Curtos para Festa para você Arrasar!

Os vestidos curtos são modelos muito atrativos para as mulheres, principalmente pelo fato do nosso clima predominante ser o tropical, ou seja, é calor quase sempre. E isso contribui para que esses modelos sejam os queridinhos entre nós!

São tantos os modelos de vestidos curtos, cores, tecidos e estampas que eles acabam se tornando adequados para todas as ocasiões e principalmente, para todos os tipos de mulheres.



Separamos aqui, uma galeria com os 5 modelos de vestidos curtos para festa, mais usados e que são tendência para 2018. Confiram:

1º - Vestido Curto de Malha:

Se engana quem acha que a malha é um tecido simples e que não cai bem em vestido de festa. Principalmente na época do verão, os vestidos de malha são perfeitamente adequados para ocasiões, como casamentos e formaturas, basta escolher o modelo, a cor e a estampa corretos e pra isso vamos dar algumas dicas:

Se você é do tipo magra ou malhada, pode escolher o vestido de malha bem justinho ao corpo, mas se você está acima do peso o ideal são os vestidos mais larguinhos, pois a malha é um tecido que marca o corpo.









Outra dica é quanto a cor do vestido: Se o evento for de dia, opte por um vestido de malha colorido ou estampado, o ideal são cores claras e alegres que combinam com a luz do dia.




Já se o evento for durante a noite, a escolha é um modelo de vestido escuro contrastando com acessórios. Você pode escolher aquele pretinho básico e abusar dos brincos e colares.



2º - Vestido Curto de Viscose:

 A viscose também conhecida como poliéster, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda pelo seu valor de mercado. É um tecido feito com fibras sintéticas por isso seu preço é mais abaixo do que os de algodão por exemplo, mas nem por isso são inferiores na qualidade e na beleza.

Existem lindos modelos de vestidos de viscose que são ideais para ocasiões mais chiques, principalmente ao ar livre e durante o dia.

Os vestidos de poliéster geralmente são estampados ou com cores claras e neutras, mas que se você combinar com acessórios certos ficam perfeitos para usar a noite também.






  3º - Vestido Curto de Renda:

Ah a renda! É incrível como esse tecido consegue deixar a mulher linda e sensual independente do modelo do vestido, mas se for um vestido curto então.... não preciso nem dizer que você estará linda!

Os vestidos de renda possuem tantos modelos que precisamos de um post só para eles, como esse aqui: https://goo.gl/cJ9kKf

Mas para hoje vamos mostrar alguns dos modelos de vestidos de renda mais usados:

  1°- Vestido de renda com forro:

Nesse tipo de vestido, ele é de renda por inteiro sem mais detalhes. O chamariz do vestido é simplesmente o fato dele ser somente de renda, e claro, ter o forro que pode ser ou não da cor do vestido.






  2º - Vestido de renda com tule:

Outra grande tendência de moda, são os vestidos com tule. Normalmente ele aparece no decote ou nas costas do vestido, dando aquele look com transparência.







  3º Vestido de renda com transparência:

 E não há quem não ache a transparência sensual né, ainda mais combinando com a renda. Esse com certeza é o look ideal para arrasar nas festas a noite.





  4º Vestido de renda com pedraria:

 Se você é do tipo que gosta de detalhes nas roupas e acessórios, a dica é escolher um vestido de renda com pedrarias. Esse tipo de tecido combina com todos os tipos de bordados e você com certeza vai estar linda num modelito desse.








 4º - Vestido  Curto com Manga Comprida:

Para aquela estação que não está muito calor nem muito frio, a pedida são os vestidos curtos com manga comprida.

Esse modelo de vestido varia muito quanto ao tecido, cor e estampa. Ele pode ser uma mistura de tecidos assim como um mix de cores.

Para eventos mais sociais, o ideal é escolher um modelo de vestido com tecido único, ou seja, ele inteiro de renda ou de cetim por exemplo.








  Se o evento é mais casual, existem vestidos que possuem a manga diferente do restante dele. 






5° - Vestido Curto com Paetês:

Para finalizar, vamos de paetês, ou lantejoulas...
Os vestidos curtos com paetês são ideais para eventos noturnos e mais sociais. Por ser um vestido com brilho, ele não combina muito com o dia, a não ser aqueles modelos que possuem pequenos bordados com pantejoulas.
Mas, se o vestidos for inteiro de paetê, abuse dele na noite. Esse é o tipo de vestido que arrasa por onde passa.











Quer mais algumas dicas de vestidos curto para festa? Confiram esse super post que preparamos pra vcs: https://goo.gl/F3H362
  

Postar um comentário

0 Comentários